12 fevereiro 2013

Filmes gospel para Adolescentes e Jovens

Para Salvar uma vida : Conta a história de dois amigos, Roger e Jake, com o passar do tempo o Jake se torna muito popular na escola, é um dos melhores jogadores e tem uma namorada  muito bonita, o Roger não é muito popular e é desprezado por todos os colegas e o Jake o deixa de lado por causa das suas novas amizades e de toda a sua popularidade na escola por causa de toda essa solidão o Roger decide se matar e acabar de vez com isso, depois da sua morte o Jake fica mais comovido e depois de outros acontecimentos acaba conhecendo um Pastor, nisso depois que ele se converte ele conhece pessoas que precisam ser libertas e salvas, então ele faz de tudo para salvar uma vida.
Minha Opinião: É um filme para jovens e adolescentes, é bem atual e ainda dá bastante exemplo para essa galera mais jovem que precisa assim como Jake começar a viver a vida de uma maneira mais consciente do seu papel como cristão na sociedade.

                                                                Trailer


O Caminho do Perdão: Os irmãos Josh e Matt foram adotados por um treinador de basquete e sua esposa quando eles ainda eram pequenos, depois que eles estavam jovens o Josh e o Matt também jogavam no time que seu pai treinava, o Josh era melhor no basquete por isso era o jogador principal, já Matt não era  tão bom quanto ele mais Matt era cristão e seguia os princípios da Bíblia, já Josh não. Josh estava querendo muito sair do time e ir embora para jogar em outro time mais forte e que ganhava sempre, ele foi e começou a morar na casa da sua tia e lá sua vida vira de ponta a cabeça, escola nova, amigos novos, time novo, vida nova.....

Minha Opinião: Gostei demais desse filme, ele é um dos melhores que eu já assisti e me ensinou uma lição, nunca é tarde demais para pedi perdão.





Obs: Não achei o trailer do filme



Inabalável: É baseado na história real de Amy Newhouse, ela era uma menina normal como todas as outras, tinha uma família, amigos e um namorado, ela era um exemplo de cristã, jogava volei e também queria muito fazer uma viagem missionária para a África e foi, depois que ela voltou fez um grupo de oração na sua escola onde não ia quase ninguém, um dia ela viu um garoto roubar o dinheiro da escola e ela era a única que sabia que tinha sido ele e sua amiga que era a responsável por esse dinheiro ia levar a culpa e ter que arcar com as consequências, ela começou a evangelizar esse garoto e depois dessas coisas algo acontece, ela começa a tossir sempre, quando descobriu estava com câncer, depois daí sua vida muda....

Minha Opinião: É um filme que falou muito comigo pelo exemplo de perseverança dela, as orações e tudo.


                                                              Trailer





A filha do Pastor: Esse aqui você já deve ter ouvido alguém comentar, como o próprio nome diz a história gira em torna da filha do Pastor que é uma jovem que sempre ficou envolvida com a Igreja até a chegada de um grupo que fazia parte de um teatro que cantava chegou á Igreja, mentindo para o seu pai ela deu um jeito de ir mais a sua amiga e depois disso ela fica totalmente encantada com um cara que faz parte da peça e que canta, ela resolve ir embora com eles depois disso, ela foi brigando com o seu pai e decidida a ir e largar tudo para atrás, seu pai, Igreja, sua vida com Deus, e quando estava lá ela percebeu que o conto de fadas que ela entrou era na verdade na casa da bruxa, não era nada o que parecia ser...

Minha Opinião: Meninas Assistam é muito bom. Eu não poderia deixar de falar a frase que me marcou nesse filme "Papai, posso voltar pra casa?"




                                               
                                                                   Trailer




Venha o que vier: Calebe é um jovem estudante de Direito, ele deve defender uma causa sobre aborto, o filme é basicamente ele tendo que se preparar para esse dia, isso faz com que ele fique mais próximo de uma nova colega que ele conhece, acaba rolando um clima entre eles mais só no final que vocês vão descobri como que foi o filme.

Minha Opinião: É um filme sobre fazer o que é certo. É mais para jovens.












                                                           Trailer





O inferno em chamas: Um jovem que só fazia o que é errado acaba sofrendo um acidente de carro com uma moça, ela morreu na hora e foi para o céu, ele ficou em coma e agora a sua alma vaga por toda a cidade e relembrando cenas da sua vida e principalmente de tudo o que ele tinha feito de errado, ele se deu conta do que falaram para ele sobre Jesus era verdade e agora ele estava sendo perseguido por monstros do inferno que queriam levar sua alma para lá mais ele ainda não havia morrido...

Minha Opinião: Eu fiquei impressionada com o filme por conta de que quando você assiste filme assim parece que você está enxergando de perto o que pode estar acontecendo com a vida de alguém e nós não sabemos, vale a pena assistir.






                                                              Trailer




Onde nasce o amor: Clark começa uma briga dentro de um estabelecimento em uma cidade, ele e o seu amigo acabam presos, o seu amigo foge e ele fica, assim ele faz um acordo com o Xerife e consegue pagar a dívida em liberdade na fazenda das irmãs Ellen e Cassie, elas moram sozinhas e no começo apenas Cassie se torna amiga dele, já a sua irmã mais velha não, ele quer pagar a dívida para ir embora mais ele acaba se apaixonando por Ellen e ela por ele, mais ela tinha um namorado que sumiu e nunca mais voltou. Ellen e sua irmã é cristã e para saber como termina essa história é só assistir.

Minha Opinião: É um filme desses de faroeste, mais que tem uma história muito bonita, o filme é de romance.








                                                           Trailer






Bebê de Outubro:  Hannah descobre aos 19 anos que é adotada, ela vê seu mundo desmoronar, sem saber o que aconteceu, ela decide embarcar em uma viagem com o seu amigo de infância Jason para descobrir o que aconteceu com sua mãe biológica e porque razão ela teve que ser adotada.

Minha Opinião: Eu gostei muito desse filme, é um dos meus prediletos. Um frase do filme "Obrigado por me querer", é claro que você vai entender se assistir.












                                                                            Trailer





Três histórias um destino: O filme é em torno de três histórias, de três pessoas: Frank um Pastor auxiliar de uma Igreja, depois que o Pastor principal morre ele passa a tomar conta da Igreja, assim passa a dedicar mais tempo com as finanças da Igreja do que com a própria Igreja, cada vez mais e você verá o que vai acontecer. Também conta a história de Jeremias, um garoto pobre que mora com sua mãe, pai e seu irmão John, sua família é muito desestruturada e sem base nenhuma ele é jogado para um mundo que só ensina coisas erradas e que o levará a um rumo que poderá mudar. A outra história é a de Elizabeth, uma jovem que é bastante envolvida com Deus e bastante protegida por sua mãe até que ela encontra o amor de sua vida e é levada para uma nova vida que não esta preparada. No final você vai vê que todos tiveram um destino.

Minha Opinião: É ótimo o filme, ele serve para jovens,adolescentes e adultos. Gostei muito!


                                                                Trailer


Já assistiu todos ? Tem mais dicas aqui --> Filmes Gospel

Comentários
42 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Posts Relacionados